terça-feira, 5 de novembro de 2013

Receita fitness: Pão de batata doce!

Oi amores, tuuuuuudo certo?
Hoje venho com mais uma receitinha fitness para vocês. Fico super feliz que vocês estão gostando e fazendo as receitinhas, isso me traz uma sensação ótima.. sinal de que vocês estão cumprindo o dever, ein?! Rsrs!

Amores, essa receitinha mara é um pãozinho de batata doce que não abro mais mão! Adoro comer como pós ou pré treino (geralmente é pré!), dá super energia e é um pão com carboidrato de lenta absorção (demora para virar açúcar no sangue, e a gente aaaaama isso.. não é mesmo?!).

Confiram o vídeo!




Gostaram, suas lindas?
Me contem se vocês fizeram e como ficou!!! O tempo no microondas varia, viu gente?! 

Beijos,
fiquem com papai do céu e até amanhã!

Carla

35 comentários:

  1. eu adorei tava mesmo super curiosa pra saber como vc fazia isso.
    com certeza vou tentar! tem uma cara ótima :)
    bjs
    adoro seus videos

    ResponderExcluir
  2. Carla eu amava o seu blog quando você relata sobre seu emagrecimento, embora ao meu ver a perda de peso foi relativamente pequena em comparação ao tempo, mas enfim... você generalizou, ou seja, está tentando ser EXPERT, em tudo, em maquiagem, corpo (estética, emagrecimento e afins), moda... e agora em dieta e suplementação para o publico voltado a academia etc.. Nota-se que você não tem muita personalidade, pois não tem como uma pessoa entender de tudo, certo ? Para ser bom em algo, devemos escolher um assunto no qual devemos FOCAR, e você já mostrou que quer focar em todos. Entenda isso como uma crítica construtiva, não se deve ir falando ou "indicando algo", sem ao menos entender bem do assunto. Não existe de tudo um pouco, ou melhor até existe mas de péssima qualidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo, sinceramente não acho que ela esteja tentando entender de tudo. Falo isso como uma profissional de educação física. Ela simplesmente está passando para outras pessoas a sua experiência. Existem várias pessoas na mídia que falam sobre dietas mega restritivas, dietas da moda e etc e ng fala nada. A Carla, pelo contrario, incentivou uma reeducação alimentar, que eu sempre falo para meus alunos ser a melhor forma de emagrecer. Acho que tem muita gente que se inspira nela e pode ter certeza que está ajudando muito compartilhando suas experiências. Vejo a Carlinha pq via minhas alunas falando dela e acabei ficando curiosa. Logicamente me “apaixonei” por ela. Quanto à maquiagem, acho que ela faz por amor e por talento, então nem tem o que falar. Existem tantas pessoas fúteis e de má índole na internet... Essas sim deveriam ser julgadas. Se preocupe com isso. A Carla, a sua maneira, está tentando ajudar os outros e com êxito. E o mais legal, ela sempre fala que cada um tem um corpo e deve procurar ajuda profissional. Ela apenas da algumas dicas. Um abraço.

      Excluir
    2. Em resposta, afirmo que foi uma critica construtiva, não QUE EU ESTEJA PREOCUPADO COM ISSO COMO FOI AFIRMADO NO COMENTÁRIO ACIMA, MUITO MENOS ESTEJA JULGANDO ALGUÉM, não foi esse o intuito do comentário. Apenas foi expressado a opinião, é fácil receber elogios, e quando surge uma critica normalmente é isso que ocorre. E a afirmação COISAS E PESSOAS FÚTEIS, vem da ideia de cada um, o que pode ser fútil pra um pode não ser FÚTIL pra outro. Espero que a Carla leve em conta o cometário, e consiga se aprimorar cada vez mais, pois reafirmando toda crítica é construtiva :)

      Excluir
    3. Respondendo: Crítica construtiva é quando vc quer falar algo que acrescente à pessoa. Chamar a pessoa de “sem personalidade” não abrange isso. Enfim, criticas são sempre bem vinda só deveu tomar cuidado com o que é dito. No mais, um abraço. Inté ;)

      Excluir
    4. Oi gente!!! :)
      Então, acho que um blog se torna cansativo quando fala apenas do mesmo assunto. Sabe?! Por isso gosto de falar de tudo um pouco, claro que não sou "expert" e nem quero ser .. mas por exemplo, as receitas que mostro em vídeo são as que eu faço no meu dia a dia e eu sempre recebo dúvidas de alimentação e etc.
      Quando posto vídeo de maquiagem, é porque fora o blog este é meu trabalho (pois eu sou maquiadora nos finais de semana aqui na minha cidade!!) e algumas leitoras antigas minhas viam o blog só por causa das makes, então também quero agradá-las!!!
      Quando falo de comprinhas, é porque quero dar dicas de coisas que comprei e gostei!
      Quando falo de dicas de moda ou cabelo, também são coisas que funcionam para mim!!

      Meninas, quando um vídeo for de publicidade ou patrocinado eu sempre coloco no título assim oh: [PUBLI], para vocês verem que se trata de propaganda :)
      Em momento algum quero dominar tudo, pois acho que ninguém é perfeito em tudo, você é bom em uma coisa ou outra e não em tudo!!!!

      Porém tudo que eu passo aqui são experiências pessoais, de verdade mesmo.. eu jamais falaria que alguma coisa é boa se eu não achasse isso.
      Espero que entendam isto.. Eu entendo que algumas pessoas não gostam de todos os assuntos que eu posto por aqui, mas aí a pessoa tem a opção de selecionar oque ler, sabe? Se você não gosta do título do post é só não ver o vídeo, etc..
      Eu quero cada vez mais atingir um público maior, sempre diversificando os conteúdos aqui no blog. Quero continuar falando sobre diversas coisas do universo feminino porque isto me faz bem, eu adoro contar para vocês oque dá certo para mim!!!!

      Mas como isto pode estar incomodando algumas leitoras, peço que por favor me digam quais os temas mais interessantes, que aí eu tento priorizá-los sabe?!

      Beijos beijos

      Excluir
    5. PRA FINALIZAR SOMENTE: sem personalidade, pode se tornar algo construtivo sim, afim de que a pessoa construa uma PERSONALIDADE. Olha de verdade, era só pra ler e levar em conta a opinião, e não pra se debater opiniões. Quando for pra debater, eu aviso. Um abraço.

      Excluir
    6. Construção de personalidade é uma construção social que se dá ao longo de uma vida (cultura, identidade, gênero...) enfim... Criticas leva a criticas, vamos entender assim pra ng ter que avisar ng quando for receber alguma. Mas tudo bem, sem mais demagogia ou engano aqui. Carla, já que é pra dar ideia de mais assunto, me fala ai garota: Como “segurar” o mesmo boy a tanto tempo nesse mundo loooouco??? Hahah... Brincadeirinha. Beijos

      Excluir
    7. Tem que mudar a cada dia Re!!! hahahahahaha
      Loira, morena, ruiva, magra, gordinha, sem maquiagem, com maquiagem, hahahahaha.. brincadeiras a parte o segredo é não cair na monotonia né?! E levar em consideração as brigas e discussões, pois depois da tempestade seeeeeempre vem o arco íris!
      Eu tenho em mente assim: PASSADO É PASSADO, as turbulências do início do namoro não podem interferir 2 anos depois.. e assim vai, a cada dia.. porque vejo muita gente que fica presa no passado e sofrendo por isso, sabe? A gente tem que dar bola pra frente e querer renovar o amor todos os dias!!!
      Beijo beijo :)

      Excluir
    8. É isso ai.. falou tudo. Um beijo gatona. Inté

      Excluir
    9. RESPOSTA A CARLA: Agradeço a sua compreensão e entendimento do meu comentário. Nós melhoramos muuuuuuuito com as críticas sim, é claro que algumas não levamos em conta, como tudo na vida, o que é bom aproveitamos o que é ruim descartamos. Você SIIIIIM soube entender o comentário, analisar e se defender, (não que o comentário foi ofensivo, mas você soube dar uma RESPOSTA adequada a ele, na qual eu te ENTENDI). Obrigada pela explicação Carla!! :) Infelizmente não posso dizer o mesmo de pessoas que não tem a capacidade de ler e entender.... é uma pena.

      Excluir
    10. ou anonimo sua especialidade é torra o saco né affs....amo o Blog e deu pra ver que não sou a unica né, e se a intenção é uma critica construtiva porque não mostrar a cara... Carla sou de Rondonópolis Mato grosso amo seu Blog me inspirei em vc e ja emagreci 13kg pretendo emagrecer mais 20kg, e tbém ja sai abalando por ai com suas Makes e super curti a sua suplementação...bjus...Parabéns pelos pernões hahahahahahah :-)

      Excluir
    11. kkkkkkkkkkkkkk vamos estudar... vaaamos estudaaaar. Primeiro passo: entender o que é uma crítica construtiva. E tem outra coisa, é difícil realmente entender frases como: "toda crítica é construtiva" que segue de outra: "sem personalidade pode se tornar algo construtivo sim". Desculpe a falta de entendimento, talvez com mais estudos vc consiga se expressar melhor. Quer dizer, se isso não for algo fútil pra vc. Não quero ofender ninguém, tava apenas debatendo como vc mesma havia colocado, porém...

      Excluir
    12. Debatendo algo que eu tinha colocado... kkkkkkkkkkk, eu vi tamanha qualidade no DEBATE mesmo! Vamos estudar mesmo.. com certeza VAMOS ESTUDAR ao invés de ficar aqui discutindo em blog, algo que nem foi voltado pra você, e que nem era motivo para discussão! Afinal isso se chama COMENTÁRIO, sabe o significado de comentário ao menos ? Pode cometar o que bem entender que não terá mais minhas resposta, afinal de que vale né ? como você mesmo disse, há tantas outras coisas mais FÚTEIS para se preocupar :)

      Excluir
    13. Como não entendi absolutamente nada do que vc disse, só posso dizer uma coisa: É, tens razão!!! Beijos. Simpatia e educação mandaram lembrança.

      Excluir
  3. Vou falar do meu jeito mineiro: Num tem baaaase o tanto que esse trem fica bom não... haha. O hambúrguer eu tb fiz mega geração saúde. Eu chamo esse sanduba de "mamãe voltei da academia".. haha... meu hamburquer (que nãaao leva carne... haha) leva whey protein de proteina do arroz. mega bom. Beijos Carlinha, sua linda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Re, realmente é muito gostoso. Nossa.. eu nem como mais pão integral, só esse!!!

      Excluir
  4. Concordo com o comentário acima. Realmente você esta generalizando e abrangendo todos os assuntos. Alem disso copia idéias de outros blogs, quem não conhece os outros blogs acha que você é criativa, coisa que você não é. Espero que isso te ajude nos próximos posts.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!!! Dá uma lida por favor no que eu respondi, para eu não ter que escrever tudo de novo.
      Sua acusação é falsa, ok?! Só porque no youtube existem 10 canais de receitas não quer dizer que eu quero ser mais um, e isto vale para outros assuntos também: moda, comportamento, cabelo, maquiagem, etc.
      Existem diversos canais no youtube que as meninas falam de vários assuntos e eu gosto de me inspirar nisso pois acho canais monótonos muito cansativos!!!! Eu sempre falo para vocês dos blog, canais que vejo, sempre deixo os links.. se eu plagiasse algo eu jamais divulgaria de onde tirei a ideia ou as informações, concorda?!

      Infelizmente quando nós criamos um blog ou canal na internet somos obrigados a aceitar as críticas e opiniões que nem sempre gostamos, mas que devemos aceitar para crescer cada dia mais. Só não concordo nem um pouco com o fato de você me dizer que "copio" ideias, pois realmente isto é mentira!

      Excluir
  5. Oiee Carla!
    Amei essa receitinha, estou treinando tbm e tentando fazer uma alimentação mais saudável com menos gordura. Vou tentar fazer =D
    Faz um vídeo para mostrar seu treino pra gente

    Bjoss lindaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mila!!!! Tenta fazer ele sim, você vai adorar!!!! :D
      então.. vou conversar com o pessoal lá na minha academia e tentar gravar um vídeo do meu treino e tal!
      beijos beijos

      Excluir
  6. Hum ficou com uma cara muito boa !!!! e super fácil de fazer depois manda a receitinha do hambúrguer a e vc sabe quanto de calorias ele tem ??? Bjs sua linda adoro seus vídeos vc me incentiva muito na minha jornada de emagrecimento já eliminei 7 kg estou animadíssima!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jana, você perguntou as calorias do pão ou do hambúrguer?!?
      Do pão eu não sei amore, mas são mais ou menos 100g de batata-doce.. você pode procurar em algum contador de calorias.
      Do hamburguer são mais ou menos 250, depende do peso dele.. ok?!
      Que bom que você está conseguindo, parabéns!!!!!!
      Beijos

      Excluir
  7. Seu blog ta ótimo Carla. Você ta falando sobre vários assuntos e isso é interessante. Agora você ta em outras experiências, academia, suplementos, etc... e você ta passando isso para a galera e é legal.
    Ja disse em outro post nos comentários, a galera quer que você morra de fome e fique puro osso kkkkk o galera gente boa. Enfim boa sorte. =]

    ResponderExcluir
  8. Adoreii a receitinha, super fácil com certeza vou fazer! E adoro tudo o que você posta aqui,gosto do seu blog justamente por ter essa variação de conteúdo, e tenho certeza que suas leitoras fiéis tbm gostam, não mude seu jeito por criticas de uma minoria. Beijuuu linda, fica com Deus.

    ResponderExcluir
  9. Carla, para quem não tem microondas.. qual o tempo e a temperatura mais ou menos do fogão? (ée.. aqui em casa não temos microondas kkkk).
    E, vi no seu face a foto de uma batatinha (acho que é a doce), nossa, me deu muuita água na boca.. ensina também essa receita?
    Beijos :**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amore, é mais ou menos uns 20 minutinhos.. mas fica bem de olho porque se ficar duro já era kkkkk!!!! a temperatura não sei :(! Vai ter que ser por teste rsrs beijos

      Excluir
    2. ook (: vou tentar e te digo uahushuas beijão :*

      Excluir
  10. Carla!!!!Euuu amoooo seus videoss!!!!Você nao faz ideia como me ajudou,sempre que tenho vontade de gordices assisto seus videos,pra me dar força!!!Faz a receita do hambuguer logo por favorr!!!!Minhas gordices estão gritando,preciso de algo saudavel kkkkkkkkkkkkkkkk!!!!Olha preciso te dar os parabéns,pq vc nao deve fazer ideia como vc ajuda as pessoas!!!Com esse seu jeito humilde,simpatica e sincera vc vai longe,continue assim que a cada dia mais gente vai te admirar,o bem q vc me fez nao tem como explicar!!Te desejo tudo que há de mais lindo pois vc merece!!Força e foco!!!Bjuuuss!!!

    ResponderExcluir
  11. Carlinhaaaaaaaaaaaa meu amor adoro as receitas, as makes, as comprinhas você é eclética e com isso vai ganhar cada dia mais seguidores ;)

    beijooos gataa!!!!!

    ResponderExcluir
  12. Carlaa. Peso 88 quilos e preciso emagrecer urgentemente :/
    Ja tentei milhoes de dietas e nunca consigo fazer mais de uma semana. Pratico esporte e torci meu joelho tendo que fazer cirurgia. Passou 7 meses voltei jogar, mas torci de novo pois meu joelho nao aguenta meu peso. Terei que fazer cirurgia novamente. e preciso perder 25 quilos, mas acho impossivel :(

    ResponderExcluir
  13. Érica Giselle
    Desculpe comentar como anônimo - estava mais fácil do que com uma conta... vai entender.
    Adorei a receita do pãozinho, mas estou loucamente ansiosa pela receita do hambúrguer!!

    Xêrin Procê!!

    ResponderExcluir
  14. Maravilhosooooooooo! Amo suas receitas, faz sempre! =DD Beijos!

    ResponderExcluir
  15. Carlaa posta o vídeo do hambúrguer por favorrr... Bjss

    ResponderExcluir

Gostou? comente, de sugestões e opiniões! ;)